Quem me conhece sabe que ando meio triste já que não estou podendo fazer ballet por enquanto.
Resolvi postar a variação feminina que mais gosto. Essa variação é da Bela Adormecida. Linda. Poesia na pontinha dos pés.
Boa tarde minha linda. Amei a sua visita. Existem coisas q vão além de minha compreensão mas nascemos e cabe a nós termos jogo de cintura para admistrar os obstáculos e as tristezas. Um beijo grande amada.
"Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição." Nietzsche
Quantas vezes você não vivia mandando eu olhar esse vídeo. Essas coisas deviam estar do lado no seu blog, são simplesmente a sua cara.
ResponderExcluirte amo.
A beleza de uma dança realmente dançada. De ficar em pé e aplaudir. :)
ResponderExcluirUn bacio!
A dança é maravilhosa.
ResponderExcluirA mim causa um efeito de extremo prazer pois me afasta do q me aborrece em alguns momentos.
Se recupere logo amada.
Um beijo.
Boa tarde minha linda.
ResponderExcluirAmei a sua visita.
Existem coisas q vão além de minha compreensão mas nascemos e cabe a nós termos jogo de cintura para admistrar os obstáculos e as tristezas.
Um beijo grande amada.
É a alma de ponta!
ResponderExcluirLindíssimo.
Obrigada pelo carinho, flor!
Uma beijoca
Eduardo: Meu amor, acredito que irei continuar a te enviar esses videos sempre. Obrigada por fazer parte da minha vida. Eu te amo!
ResponderExcluirMarcio: Eh como eu me sinto em relacao ao ballet: eh uma danca realmente dancada. Cada acorde nas maos, pes, dedos, olhar.
Perola: eu que agradeco o carinho. Espero voltar logo ao ballet.
Sylvia: adorei, eh, realmente, a alma de ponta.
Beijos a todos!
[com sem acentos]