Aiiiiii Carol, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sim, mãe é o mais puro amor de Deus. Só descobri na vida o que era amar de verdade, quando tive minha Giovanna há 17 anos atrás. É o amor mais puro, verdadeiro do mundo. Dá um beijoooooooo na sua por mim!
Amada, pra variar, to voada, corrida, acelerada (mas nem reclamo, agradeço), mas não poderia deixar de passar aqui e deixar registrado minha admiração e amor por ti, que eu considero além de amiga, filha de alma, de coração. Não esquece (NUNCAAAAAA), que aqui desse lado, tem uma pessoa que torce, reza, e sempre te envia as mais lindas vibrações.
Que lindo, Carol! Suavidade, beleza e amor: é o que vejo nesta frase! :)
Ah! Restringi o acesso ao meu blog, para garantir um pouco de privacidade, pois alguns colegas de trabalho e vizinhos estavam lendo e me senti incomodada. Peço por gentileza, que envie um endereço de e-mail para que eu possa liberar o seu acesso.
"Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição." Nietzsche
Gostei.
ResponderExcluirMuito linda a frase! Adorei!!
ResponderExcluirAbração e feliz dia das mães pra sua mama!!
beijos
Perfeição define!!
ResponderExcluirBeijos
Lindo, querida!
ResponderExcluirUm beijo para você e sua mãe. (:
Bonita homenagem, Carol.
ResponderExcluirBeijos para as duas.
Aiiiiii Carol, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluirSim, mãe é o mais puro amor de Deus.
Só descobri na vida o que era amar de verdade, quando tive minha Giovanna há 17 anos atrás.
É o amor mais puro, verdadeiro do mundo.
Dá um beijoooooooo na sua por mim!
Amada, pra variar, to voada, corrida, acelerada (mas nem reclamo, agradeço), mas não poderia deixar de passar aqui e deixar registrado minha admiração e amor por ti, que eu considero além de amiga, filha de alma, de coração.
Não esquece (NUNCAAAAAA), que aqui desse lado, tem uma pessoa que torce, reza, e sempre te envia as mais lindas vibrações.
Um beijooooo e minha saudade de sempre!!
Quantas rosas não tornam jardins sublimes depois de cada inverno?
ResponderExcluircoisa mais linda.
ResponderExcluirQue lindo, Carol! Suavidade, beleza e amor: é o que vejo nesta frase! :)
ResponderExcluirAh! Restringi o acesso ao meu blog, para garantir um pouco de privacidade, pois alguns colegas de trabalho e vizinhos estavam lendo e me senti incomodada. Peço por gentileza, que envie um endereço de e-mail para que eu possa liberar o seu acesso.
michele_pupo@hotmail.com
Um abração