quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ballet


Bom, em Março acaba a folga e...vamos voltar ao ballet!
Muito trabalho, muita dedicação e disciplina. Estou ansiosa! Depois de um carnaval maravilhoso em Canoa com meu amor, agora volto à uma rotina que, por ora, é nova para mim! Novas disciplinas na faculdade, novo grupo de estudo e..nova escola de ballet!
Vamos lá...2010 começa com muita dança! =]

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Carol, muito obrigada pela visita ao blog! Pode contar com minha ajuda. E fique a vontade para usar a ideia do Twitter. Ok? Estou começando a montar um site, a ideia é colocar conteúdo de LP nele, conteúdo seguro para pesquisa, só estou um pouco sem tempo, ele está só o esqueleto, entre: www.aliguanapontadalingua.com.br se vc se interessar em ser colaboradora quem sabe podemos fazer parceria.