sábado, 20 de julho de 2013

Para Refletir:

Eu sou uma pessoa que está sempre em movimento. Eu topo muita coisa e adoro aprender coisas novas. Eu adoro planejar e realizar. Porém, aprendo, a cada dia que passa, que é praticamente impossível abraçar o mundo. Melhor abraçar as pessoas, isso sim vale muito mais a pena. Sou metódica demais, e não sei até que ponto isso pode ser bom ou ruim na minha vida. Mas, é preciso ter os dois pés no chão e realizar coisas menores, que, juntas, serão maiores. Essa deve ser a ideia de conjunto, esse deve ser o crescimento que busco para mim. Refletindo, vi que a gente busca mergulhar em águas muito profundas com pouco fôlego. Na ânsia de fazer dar certo,tentamos colocar todo o ar que podemos dentro dos pulmões e mergulhar. Mal sabemos nós que o melhor seria colocar uma quantidade suficiente de ar nos pulmões e mergulhar. Aos poucos exploraríamos o oceano, sem pressa, sem pressão. E cada visita ao fundo do mar seria uma nova descoberta. Cada dia é um início, é uma vida que nasce. Tenho que tentar ser assim e é isso que desejo para todos vocês que, de certa forma são parecidos comigo. É preciso ter foco antes de se ter força, pois de nada adianta chegar a algum lugar onde não se sabe para onde se está indo. Um sábado iluminadíssimo para todos vocês!

Nenhum comentário: