domingo, 21 de março de 2010

Uma Visita Especial

Hoje, dia 21 de Março de 2010, fomos fazer uma visita ao nosso querido Pe. Pedro.
(Fomos eu, tia Haydée e Larissa)
Pe. Pedro, eu e Tia Haydée

Pe. Pedro foi diretor do colégio Santo Inácio, onde estudei praticamente minha vida inteira. Eu e toda minha família temos um carinho muito especial por ele.
Recentemente, Pe. Pedro foi operado, mas está muito bem de saúde.(Graças a Deus!)
Ele foi o Padre que realizou meu Batismo, minha Primeira Eucaristia, minha Crisma, e, já falei com ele que, se Deus quiser, ele realizará o meu Casamento também!(rsrs)

Bom, o mais importante de tudo é que deu para matar a saudade e conversar bastante!
Ele se encontra na casa dos jesuítas, atrás da Igreja Cristo Rei.

Larissa, Pe. Pedro e eu.


Ah, Pe. Pedro foi quem cuidou do enterro do nosso querido Pe. Mesquita, que faleceu no sábado de carnaval deste ano, 2010. Ao organizar os pertences dele, Pe. Pedro encontrou uma cartinha que a Larissa(minha irmã) escreveu para o Pe. Mesquita no ano em que ela saiu do colégio(2003).
A cartinha é muito bonita e muito carinhosa:
Carta de Larissa a Pe. Mesquita(2003)

Nenhum comentário: