domingo, 2 de maio de 2010

Wal Queria...

Dedicado à minha querida amiga Walkyria e seu infinito céu, sempre aberto.


Wal no vão das coisas simples
nada quieta no oceano de ideias doidas
Critica, fala, maldiz se preciso
o tudo que reflete um nada além de si

Força de vida marcada no galho torto
Vive bastarda do mundo sem mãe
Ecoa à toa o tom fino de seu fim
Finito de tudo que um dia sumiu no horizonte






Ossos firmes, boca aberta
boquiaberta
Grito (nunca) contido
Heroína vã...
Wal...Wal...Wal...
Wal queria
sonhos soltos no teu céu
aberto.


Carolina Morais

11 comentários:

Lara Amaral disse...

Linda homenagem, doce como vc sabe bem ser.

Beijos!

Sarah Slowaska disse...

Linda, bem conseguida e bem merecida homenagem! :)
A minha noiva merece :*

Um beijo querida, e uma linda semana!

Pérola disse...

Maravilhosa postagem.
Nossa!!!Sensacional.
beijokas.

Pérola disse...

Oi minha linda!!!
Muito obrigado pelo seu carinho amiga.
Senti muitas saudades viu!!!
Um beijo grannnnnnde.

Sil.. disse...

Carol que lindoooooo!!!
Só vindo mesmo de um coração como o seu!!!

Um abração, e seu blog continua lindo, e me inspirando cada vez mais!!!

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

http://bloglegalnovo.blogspot.com

Espero que você seja meu seguidor

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

CAROL....carol...carolzinha....
teu amor me deu chão, norte, leste, oeste e cabra da peste!
Tô corrida aqui na minha vida que tem 27476924857030 acontecimentos por dia.
Volto depois, pra te dizer tudo, mais e depois, de novo!

PV: calnesc
TRAD: calma nesssssssssssssssa hora

Patrícia Gonçalves disse...

Carol, lindo de viver seu poema,uma beleza só. Merecida homenagem a Wal, ela é mil!

beijão

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Minha flor, ainda sem poder responder nada, escolhendo entre comer, beber, tomar banho, postar, ler blogs ou coçar o saco, te coloquei no blog....rsrsrs.....não só no post...charada.....
hum.....descobriu?

PV: aessa
TRAD: ah...essa vaca da "walll" ( aqui vc coloca o nome de quem quiser.....rsrsrs

Nathan Matos disse...

Hummm....



e
o poeta a devanear

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

fadafeiaferaenrustida
vc viu onde coloquei teu peoma dimim?