sábado, 11 de setembro de 2010

Vivendo...

Hello!
Como faz um tempinho que não posto aqui minhas adventures nos Isteites..Vou postar aqui um teco do que aconteceu comigo desde Quinta-feira, Sept. 9.

Quinta (09/09/10)
Hoje de manhã tive aula. Depois passamos no Wal-Mart. Compramos leite e algumas coisinhas. Nada demais. Voltei, tirei um cochilo. À tarde fui ao ballet! Estou fazendo ballet no Ramsey Student Center. Gente, o lugar é simplesmente gigante! Imagine um esporte, ou alguma aula de fitness e você vai encontrar por lá. É realmente surpreendente. Semana passada tinha feito apenas uma aula para experimentar, mas agora estou oficialmente matriculada! E estou amando!  Tem umas alunas bem iniciantes mesmo, mas o lado bom é que a professora não para a aula por conta disso. Acho isso bacana. Caso alguém não consiga acompanhar, bom, treine mais em casa...a professora não para a aula por ninguém que esteja fora de órbita.rsrs.
Essa foto aí acima foi minha professora quem tirou. Nessa hora minha aula já tinha acabado. Fiquei um pouco mais depois do horário, já que a aula de hip hop tinha sido cancelada. As barras são móveis, na hora da aula nós as colocamos no centro da sala. É bem bacana. O ruim mesmo é o piso. Eu sei, por um lado é uma maravilha, por outro, como o piso não é linólio, fica difícil usar a ponta sem um rubber. E o chato é que ainda estou a procura de um. Mas, sem pressa! ;)
Aula de Zumba
Depois fiquei lá e esperei as meninas (Jenny, Sarah and Kaci) para a aula de Zumba. Eu não fiz a aula porque estava tossindo e fiquei com medo de piorar, mas a aula parece ser bem bacana. Nós nos divertimos muitíssimo! Eu nunca tinha rido tanto na minha vida. Batemos fotos, eu filmei um pouco da aula das meninas. Depois, na volta pra casa ficamos tanto tempoconversando, falando sobre as diferencas entre nossa cultura, e as meninas pediram para eu ensinar algumas frases em português. Elas aprenderam direitinho, principalmente o "eu te amo". Foi muito legal. Na volta, a Jenny foi lá na casa do Ming(noivo dela) e eu e a Kaci voltamos pra casa. Eu e Kaci vimos um coupon de desconto de pizza e...pedimos pizza! Comemos pizza, conversamos bastanteeee e assistimos a uns dois ou três programas da MTV, conversando. Quase perdemos a hora de tanto conversar. Camila não dormiu em casa, dormiu lá no Thiago, ela foi ver um filme sobre Candomblé ou algo do tipo. O dia foi muito legal.


Sexta (10/09/10)

Hoje não tive aula,mas acordei cedo. Fiz uma super duper faxina aqui! Tava precisando, viu? Desde que adoeci não consegui muito fazer faxina. Depois, fui com a Jenny em uma loja que vende artigos de danca chamada DanceFx. A Jenny é muito fofa. Nos divertimos muito, eu experimentei várias sapatilhas. Encontrei uma ponta maravilhosa. Não comprei porque eles não vendiam o rubber, então para mim não compensava, por isso vou comprar a minha ponta quando eu encontrar um rubber. Mas comprei meias, um aquecedor e uma sapatilha, além de uma redinha super duper fofa. rsrs. Na volta, Jenny me deixou em casa e eu terminei de fazer a faxina. Foi bem legal. A Kaci foi pra Clemson só por essa noite. A Jenny chegou mais tarde e de novo conversamos. Fiquei um bom tempo na internet! Fui dormir de madrugada. Fiz um chocolate quente pra Jenny, que tava escrevendo um trabalho. Ela amou. rs. Amanhã vamos passear, fazer compras em lugares legais.


Sábado (11/09/10)
Bishop: Farm Shop
Vintage Shop
Esse foi o meu pedido no McDonald's!
Hoje ainda está sendo um dia bacana! De manhã fomos ao Bishop Farm. É tipo uma feirinha de produtos orgânicos. Muito bacana! Depois fomos a Downtown passear ema lgumas lojas Vintage. Aqui tem tanta loja Vintage. Acho essas lojas super divertidas, adoro! Experimentamos chapéus, a Jenny comprou um vestido lindo, rimos e nos divertimos bastante. Depois, para fechar nosso passeio fomos ao McDonald's! Claro!!! Eu disse pra Kaci que queria experimentar, queria saber se é igual ao daí, mesmo que eu não seja fã de McDonald's. E fomos. Nossa, eles tem o menu de U$1.00. Qualquer hambúrguer, batata frita por um dólar. Comi um hambúrguer, tomei chá sem acúcar e batata-frita. Tudo deu U$3.00. Depois ainda tomei um sundae que foi U$1.00. Foi a refeicão mais barata até agora..rsrs. Bom, o McDonald's daqui não é tão gostoso quanto o do Brasil, viu? Mas todos aqui dizem que em outros países o McDonalds é mais gostoso do que o do próprio Estados Unidos. Valeu a experiência. Não pretendo voltar ao McDonald's tão cedo! kkk.
Hoje à noite teremos uma girl's night. Todas juntas, mais algumas amigas aqui juntas, vamos ver fime, conversar, rir, comer pipoca, pizza, brownies...Só para nos reunirmos. O dia está sendo muito bom. (E peco desculpas por tanto gerúndio, mas é que o dia ainda não acabou! rsrs).
Um beijo



Curiosidade: Na loja Vintage tinha uma daquelas ,máquinas de se fazer exercícios para os glúteos, sabe? Aquelas que tem um elástico que você coloca ao redor da cintura e a máquina faz tudo tremer. Então, fiquei encantada com esse aparelho, então a vendedora perguntou se eu queria experimentar. Gente, e não é que ainda estava funcionando? Parecia nova! E olha, treme tudo!! Muito engracado! Claro que eu bati uma foto da máquina, né? Foi muito legal, me senti nos anos 60! rsrs



Carolina Morais

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui, acompanhado o teu diárinho, sempre!! :) E rindo também! Essa coisa de o MacDonald's daí não ser tão bom, me fez lembrar da pizza na Itália. Olha, não há nada melhor do que uma pizza brasileira, viu? A de lá eu não achei nada de especial.

Lojas vintage..adoooroo!

;) Beijo, Carol!