Eu sinto saudade da minha família e dos meus queridos. Mas eu sei que estão bem e estamos nos comunicando sempre, dessa forma eles podem ficar tranquilos sabendo como estou amando a experiência aqui. Estou fazendo com que minhas asinhas crescam cada vez mais aqui, para que eu possa voar mais alto da próxima vez. E quero sempre voar, voar. Eu não quero limites.
Algumas folhas já estão mudando de cor!
As aulas estão ótimas. Vou dedicar um post só para elas. Falar direitinho o que estou fazendo, meus projetos..
Sobre o Inglês..Day by day I feel that I'm improving it a lot! My listening skill is much better than when I was in Fortaleza, of course. Eu não estou tendo problemas com pronúncia e é muito gratificantes escutar das pessoas que o meu accent é elegante. Daí um grande agradecimento aos meus teachers and professors! =)
Bom, estou realmente muito ocupada. Sempre tenho muito trabalho para fazer e essa disciplina de mestrado é muito puxada, mas estou amando!
Aos poucos vou encontrando o que gosto de comer e vou aprendendoa fazer algumas coisas na marra (mas que ficam até gostossas, viu?).
Viciei em chá! Nossa, tomo chá pra tudo! E não é que praticamente não estou mais tendo dor de cabeca? Descobri quais chas sao bons pra mim e não estou mais tendo insonia também.
Próxima semana vou ver se leio algo aqui. Sinto falta de uma boa leitura. =) Mas eu preciso arranjar mais tempo, primeiro.
Hoje fui à aula cedinho, depois fui à academia, paguei o alugel...coisas básicas.
Estou aqui..ansiosa pelo outono!
Um grande beijo!!
Carolina Morais
2 comentários:
Oi Carol, você faz mestrado em que área? O meu é em Psicologia Clínica no núcleo de terapia de família e comunidade da PUC São Paulo.
Gostei de ler sobre suas experiências e sem dúvida seus desafios. Tudo de bom.
Que coincidência ter lido sobre o teu querer voar e não ter limites! Dia desses escrevi um conto que formula uma projeção justamente de quem faz o contrário (o nome do conto é "Pena Própria"), ou melhor, não faz porque não "voa". Pra um final conhecido, o melhor é se arriscar. E é com sinceridade que torço por ti e peço a Deus que cumpramos nossas Lendas Pessoais. Tenho conhecido outras pessoas que, assim que nem você e eu, estão em busca de concretizar seus sonhos, desde os mais simples aos mais inusitados, pessoas que até já se decepcionaram, ou fracassaram mas, sobretudo, NÃO DESISTIRAM. E isso é o mais importante: fé sincera e pé na tábua que Deus nos empurra! Tu mora no meu coração! :)))
Postar um comentário