segunda-feira, 2 de agosto de 2010

2 DE AGOSTO DE 2010

Ola, hoje comecou a semana de orientacao de estudantes internacionais. Acordamos 7:30 da manha, nos arrumamos, tomamos cafe e fomos para a parada para pegar o onibus. O onibus aqui passa 8:46, e quando deu exatamente 8:46 o onibus estava na parada.

Memorial Hall, lugar onde aconteceu a recepcao dos estudantes intercambistas.

Hoje tivemos que pagar passagem, 1,50. Mas nao vamos mais pagar porque hoje fizemos nossa carteirinha de estudante da UGA (Universidade da Georgia). Bom, quando chegamos, e chegamos muito cedo) fomos super bem recebidas! Ah, fomos direitinho e nao erramos a parada. Aqui eh tudo muito organizado! Adorei! Ai, teve a orientacao e nessa orientacao recebemos um monte de coisa e eles tem uma programacao pra gente durante toda essa semana, porque as aulas so comecam dia 16 de agosto. Eles foram super gentis. Minha cartteirinha da UGA custou 20 dolares. Vou tirar uma foto e mostrar pra vcs. Com ela tenho acesso ao centro de esportes, ao onibus entre outras coisas. Muito bacana. Depois fomos almocar num restaurante italiano bem baratinho.Eu tava com fome, mas todo mundo sabe que eu nem sou fa de pizza. Enfim, comemos uma pizza gigante e deu uns 5 dolares pra cada. (Ah, tudo que a gnt puder dividir aqui, a gente ta dividindo).
 Um dos estadios da UGA.

 
Poise, cheguei ha pouco da UGA e do centro-Dowtown. E finalmente vim aqui usar o computador, pois ja estamos instaladas! =)



Bom, quero mandar mais noticias sempre e saber noticias dai. Eu to com tanta saudade! =( Queria muito que vcs estivessem aqui comigo).
 Sabe aqueles bastoezinhos que a gente ve as pessoas comendo nos filmes americanos?! Entao, eh isso! Eh bem gostosinho, tem gosto de bala de iogurte.

Eu amo voces

With love,

Carol

5 comentários:

Sil.. disse...

Carol, minha lindaaaaaaaaaaaaaaaa.
Chorei, choreiiiiiiii com o seu comentário.
Ai, corri aqui pra ler, e ver tudooo, desde a sua chegada.
E continuo chorando.
É um misto de emoção, saudade, ver você ai tão longe, mas tão perto dos seus sonhos.
Mas me pergunto, o que é longe, quando temos alguém cravado, tatuado, eternizado no nosso coração, como tenho você?
To amandoooooooooo tudo, esse diário dos seus dias ai, as fotos, tudoooo. E ia adorar devorar essa pizza (Adorooooooooo rs).
Vou passar aqui todo dia, pra matar a saudade, e ver quando vc posta algo novo de você.
Entrando aqui, senti a sua alma, a sua luz, a sua bondade.
Ô minha querida...e que alma linda é essa que você tem????
E como sou abençoada por DEUS,em ter você como amiga.
Hoje, é o dia mais felizzzzzzz da minha vida, tendo noticias suas.
Não esquece, que aconteça o que for, eu estarei aqui, na sua casa, cuidando das suas coisas, das suas plantas, abrindo as janelas pra entrar o sol. Pois assim que sinto seu blog. A sua casa, a nossa casa, onde você sempre me recebeu tão bem.
Agradeço a Deus em te ver feliz ai.
Não esquece de uma coisa também:

AMOOOOOOOOOOO VOCÊ!

Amoooooooo muito, minha amiga!

Meu beijo, minha saudade!

Márcio Vandré disse...

Agora temos o diário de bordo! :D
Bom saber que está tudo bem!
Um beijo, Carol!

Patrícia Gonçalves disse...

Tô acompanhando!!!!!!!!!!!

Tô tão feliz por você!!!!

Cuidado pra não engordar, voltei 10 quilos mais gorda!

beijão

Amanda Castro disse...

Yeeeeesssss!!!!
é tão legal vê tudo funcionando bem né?!?
Aqui u onibus eh bem na horinha tb...
as promoçoes sao PROMOçOES de verdade!
=D
Feliz por ti!!!

Ana Estelita disse...

Carolzinha, somente hoje pude ver o seu diário, é que agora a aula à noite está terminando as 22:00 e chego meio cansada. Você nem imagina a saudade que sinto de você. A mamãe está bem, mandou um abraço e disse que você vai ser muito feliz. Beijos.