domingo, 8 de agosto de 2010

VIDEOLOG

5 comentários:

Sarah Slowaska disse...

Oh Carol, que linda! Saudade é foda, né? Olha, o aeroporto de Madrid também é gigantesco! A gente pega um trem pra irmos para o outro lado, é incrível. Acho que aí também é assim.

Poxa, eu não me canso de dizer que estou super feliz por ti. Super mesmo, e acho uma delícia poder acompanhar a tua saga!

Que venham mais dias super produtivos, felizes e recheados de boas e grandes novidades!

Um beijo!

Sil.. disse...

Carolllllllllllllllllllll, e eu te ouvindo aqui, vendo esse rostinho tão meigo, podendo ouvir sua voz tão doce...
E chorandoooooooooooooo feito doida.
Quem explica Carol, esse AMOR que a gente sente por alguem nesse mundo virtual?
Quem explica, como uma pessoa pode entrar na vida da gente, e tomar conta do nosso coração desse jeito?
Orgulhosaaaaaaaaaaa de vc, minha menina tão querida, que eu adotei como filha aqui no meu coração.
Tão jovem, e trilhando um caminho tão lindo.
Ameiiiiiiiiiiiii o video, porque senti como se vc estivesse sentada aqui na minha frente.
Só não deu pra dar o abraço (mesmo eu estando com essa vontade doida de fazer isso, apertar essas bochechas lindas e dizer o quanto eu aprendi a te amar.
E amoooooooo!

Beijooooooo e mande sempre noticias, promete?

Patrícia Gonçalves disse...

Adorei te ouvir, sabe que gostei da idéia, é muito legal!!!! Aproxima!

Sua familia vai adorar!

beijo!

P.S - Obrigada por compartilhar conosco!

luz disse...

linda, adoro ver a sua determinação, continue assim do jeitinho que você é. Beijo nesse coração lindo, estou muito feliz por vc e pelos seus pais também, Beijo, beijo, beijo e parabens.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol, tive que descer 200 km de Desmondier pra achar o 1° videoblog.
Mas vaelu a pena. Carol vc é uma graça mesmo. E co mo fala, nossa senhora! Nem engasga ou gagueja. Vc decorou, fala vai.
Vc deu uma cor especial em coisas triviais. Mas já era de se esperar, esse tipo de coisa vc mostrou que seba fazer. Deixar tudo mais lindo e gostoso.
Comida nos estaitis é uma merda mesmo.
Mas os drinks são bons, aliás vc já percebeu.
bijo grande