terça-feira, 10 de agosto de 2010

Food!

Ola gente,

Muitos sabem que o meu maior desafio aqui eh comer bem. Alias, digo que o maior desafio aqui nos EUA eh comer!
Eu, definitivamente, nao gostei da comida aqui. Assim, quando falo em comida, falo em refeicoes quentes, sabe? Eu estou simplesmente amando as frutas e os cereais aqui. Minha refeicao predileta aqui em Athens, sem duvida alguma, eh o cafe da manha! Eh quando como melhor e sinto mais prazer em comer. Eu nao gosto de almocar ou de jantar aqui, a nao ser que jante em casa, onde posso fazer um sanduichinho light e comer cereal com leite, por exemplo.

O leite que estou tomando aqui eh totalmente desnatado. As vezes coloco cocoa (chocolate tipo nescau), mas na maioria das vezes nao coloco, pois gosto do leite daqui puro. O leite aqui eh uma delciia, a gente toma sem nada, puro, numa boa. Uma das coisas que amei aqui foi o leite, morangos, cerejas, pessegos. Sao muito gotosos. A granola aqui eh uma delicia e os cereais todos.
Compramos pao integral hoje. Oba! E, na maioria das vezes como com queijo ou com um tiqinho de manteiga.

Tomo cha gelado, agua, suco de laranja...Sao as principais bebidas que tomo aqui.

Hoje foi um dia super cansativo. Acordei tarde, umas 9:30h. Ai, fui tomar cafe da manha. Gente, o melhor cafe da mana de todos os tempos,viu?



Esse eh o fitness center do condominioFitness Center

Depois, esperei um pouquinho pra fazer  digestao. Quando deu 11:30 fui a academia do condominio malhar! Gente, passei duas horas na academia e nem vi o tempo passar. Fiz 40 minutos de esteira com subidas programadas (como se subisse ladeira, alternando a velocidade) e 10 minutinhos de bicicleta, tambem alternando a intensidade das pedaladas. Depois disso, passei o resto do tempo nas maquinas, malhando. So sei que depois tava morta de cansada. Voltei pro apartamento e a Camila ja tinha cehgado do Wal-Mart. Perguntei se ela queria ir comigo ao mercado  e fomos juntas ao mercado aqui perto, o Kroger.. 
Compramos algumas frutas,granola... Eu comprei umas barrinhas de cereal e umas coisinhas pro banheiro (tipo um copinho pra colocar escova de dente, pasta, etc).
Depois fomos  a uma loja de sapatos e vi uma bolsa-sacola da Tommy por U$5,69. Comprei, porque tava andando com minha mochila pra cima e pra baixo e achei melhor a bolsa da Tommy.



Quando cheguei em casa, fui comer algo, pois nao tinha comido desde 10h da manha. Fiz um sanduiche com pao integral, comi morango com banana e granola e pipoca. Comi o sanduba e a pipoca com cha gelado.

Tomei banho e estou super cansada, mas estou bem. Hoje deu para responder alguns e-mails do trabalho e ficar mais por dentro do que esta acontecendo la no laboratorio.

Sinto saudades de todos. 

Detalhe: como tirei a foto da bolsa acima diretamente do computador, tudo fica espelhado! rsrs


Gostaria de mandar um beijo muito grande pra Sil, Wal, Patricia, Lara, Vandre, Sarah e todos os blogueiros que me incentivam a escrever cada vez mais. Obrigada, voces sao especiais para mim!

Um beijo.

4 comentários:

Sarah Slowaska disse...

Carol, querida, não há o que agradecer! Me sinto aí, contigo, uma personagem da tua aventura! E acho tudo isso uma delícia, menos a comida americana que, de fato, ninguém merece!

Opa, eu não sairia dessa academia! hehehe! :)

Hoje tou passando rapidinho, só pra te deixar um beijo, e desejar votos de boa continuação de semana!

Beijão!
Sarah

Carol Morais disse...

Brigada Sarah! Realmente a academia eh joia! Mas nao vejo a hora de comecar o ballet. rsrs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Fofolete.... eu nunca consegui comer nada que prestasse nos EUA, além de cachorro quente, nem o hamburg é bom. A gente come muito bem no brasil, é difícil ter a mesma coisa em qqr lugar do mundo.

Entoces a pedida é mesmo frutas, pão integral, sem requijão pq eles não conhecem...hehehe. Vale tbm cereais, sucos.... e só!

Ou então tem que ir naqueles restaurantes internacionais que pra entrara gente morre com 500 doletas.

Ah, e confesso! Mac..... fala baixo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

bonequinha..... eu que agradeço vc dar notícias e dar valor pra minha amizade.