segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Baladinhas no final de semana....

Ola,
Entao...muitas baladinhas aqui. Em Downtown a gente encontra muito barzinho bommm!
Shokitini
No dia 14 de Agosto, no sabado, saimos para comemorar o aniversario da Daisy, da Tonia e da Sarah. Fizemos um Bar Hopking...Saimos de bar em bar, de mesa em mesa (como diz nossa querida Daisy).

Antes, fomos a lugar maravilhoso comer sushi. Um sushibar chamado Shokitini

Depois, saimos de bar em bar e conhecemos muitos bares bacanas! Algumas fotinhas ai para voces!

...Bar...

 Essas fotos foram tiradas por Tico, nosso querido intercambista de Campinas. Thank you, Tico! =)

Depois de tantas baladas no sabado, no domingo foi dia de curtir algo mais relax. Rsrs. Eu e Camila acordamos um tiquinho mais tarde. Nossas roomies queridas foram a Igreja (The Rock Church) e nos ficamos em casa. Quando foi na hora do almoco, nossas roomies nos chamaram para almocar. Fomos a um lugar bacana chamado Five Star Day Cafe (vale a pena entrar no link! Nos fomos ao restaurante em Downtown).

Meu pedido foi:

Sunshine Scramble

all american with grilled ham, caramelized onion, american cheese and fresh tomato slice with one side 7.50

Como podem ver pelo jeito de me vestir, eu saio do Ceara, mas o Ceara nao sai de mim! rsrs. 
E tomei um chocolate Milk. Uma delicia!! Foi bom, pois comi direitinho, ne? Comi um ovinho muito gostoso e Nao passei mal com a comida. Oba! Alias, eu nema guentei o muffin depois, estava realmente cheia!

A noite, fomos jantar na casa de uns amigos da Daisy. Amigos e colegas de trabalho tambem. Eles ofereceram um jantar, que estava uma delicia! Comemos macarronada, carneiro bem assado, beringela recheada com camarao, tinha frango tambem(mas eu nao comi), pane, vinhos, cervejas (eu nao bebi...rs) E, de sobremesa um bolo muito gostoso feito pela Sarah. O bolo era de caramelo. huum.

Todos reunidos, jantando!


Bom, depois escrevo mais! Um super beijo!

Carolina Morais

3 comentários:

Sarah Slowaska disse...

Carooool, que pecado é esse, mulher? Bolo de caramelo??! E não tava muito doce? Eu tenho um pé atrás com caramelo - apesar de AMAR- porque geralmente é muito doce. Fiquei curiosa, viu.
Eu sou uma vergonha, li o teu post e a única coisa que reti foi o isso..hahahaha!

Barzinho é sempre bom, esteja onde estiver!

Beijos querida e linda semana!

Sarah Slowaska disse...

Carol, eu esqueci de te perguntar: tens facebook? Pergunto porque tou mais para lá do que para cá, e agora que tou indo embora pra Coimbra, terei ainda menos tempo para os blogs. Ah, e também pergunto porque não queria perder contacto contigo :)

Se tiver ( e quiser dar) diz, tá?

beijão!

Sil.. disse...

E eu to amandooooooooooo te ver feliz!!!

Se você esta feliz, eu estou junto Carol.

Um abraçãoooooooooo, amada!