sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MacBook!

 

Ola a todos!

Hoje passamos o dia mais sossegadas. Nao tivemos que ir para a orientacao hoje, entao aproveitamos para fazer algumas coisas que precisavamos:

- Primeiro fomos de manha la no departamento de Education. Muito bom! Nos encontramos com a Daisy e alugamos computadores e uma maquina fotografica. La tem equipamentos eletronicos para alugar. Os estudantes e professores que possuem a carteirinha da UGA podem alugar equipamentos. Eu aluguei um macbook e a Miloca alugou um pc. Ela alugou a maquina, ate comprarmos uma vamos ficar revesando, pois cada pessoa pode alugar por uma semana um equipamento. Tipo, se eu aluguei um macbook e proxima semana eu so poderei alugar um pc e assim por diante. Acho que vou ficar alugando ate eu comprar um pra mim.



Bom,depois voltamos para o apartamento e fomos almocar. A Daisy comprou arroz de microondas e frango. O frango tava uma delicia assim como o arroz (eh ate bom,viu? Arroz com vegetais). Foi a nossa primeira refeicao mais parecida com o que estavamos acostumadas no Brasil. Depois nos fomos jogar The game of Life (jogo da vida) e alguns outros jogos de tabuleiro que a Daisy trouxe pra gente.

Finalmente o rapaz da manutencao veio ajeitar a minha gaveta que estava emperrada. Dai pude colocar o resto das minhas roupas no armario. Finalmente eu posso falar que eu desfiz minhas malas! rsrs

Depois disso comecou a chover MUITO. E a Daisy resolveu ir pra casa pois a gatinha dela tem muito medo de trovao e relampago. A chuva ja passou agora.

Hoje foi um dia muito bom, pois deu para fazer algumas coisas que nao estavamos conseguindo fazer antes.


05 DE AGOSTO DE 2010

Ontem de manha fomos para a orientacao. Conhecemos o Ramsey, um clube de esportes. La tem Ballet, oba! Vou ver se vou fazer algo la. Eu e Camila estavamos pensando em fazer ioga e pilates. La precisamos pagar, mas os precos sao ate bons pois pagamos por todo o semestre e isso acho que compensa. E sobre o ballet eu perguntei se eles davam um certificado ao final e ela disse que dava. Uma pena que nao vendem material de ballet la, mas a moca me disse que vendia em DT. Acho que vou la um dia, pois nao trouxe minha sapatilha de ponta.
 Ramsey

  dancas

Natacao, etc.


Body pump, body attack, etc.


  Academia/sala de spinning


Uma coisa que pensei em fazer aqui eh boxe feminino. =) Cuidado comigo.

Depois do Tour no Ramsey, fomos para o Learning Center entrar no computador. Ajeitamos logo o nosso login no My Id e ja esta tudo certo.
Apos isso nos voltamos para a orientacao e ficamos la ate 4pm.
Depois fomos pegar o onibus (eu, Camila e Thiago) e fomos para casa. O onibus demorou uma vida para chegar, mas chegou. Chegamos em casa quase 5:30pm.  Tomamos banho e fomos para uma cervejaria com um brasileiro, o Erico e a mae dele que esta passeando por aqui, a Alda. O nome da cervejaria eh Terrapin. La eh um bar, mas eh a propria fabrica. Lembrei muito da Larissa.

  A gente fez um tour pela cervejaria e ele ficou falando sobre o processo de fermentacao, etc. Essa cervejaria eh muito famosa e tem varios sabores diferentes de cerveja. Como de costume, eu e Camila nao bebemos nada, so provamos um gole de cada tipo de cerveja. O Thiago bebeu com o pessoal la. Gostamos bastante, apesar do calor. Mas ficamos ate umas 7:30pm, pois a cervejaria fecha nesse horario.



Depois fomos a lugar chamado Blind Pig jantar.
Nossa, nao deu para mim e para Camila. pedimos um hamburguer que nao comemos praticamente nada. Estava muito apimentado e as coisas eram muito gordurosas. Ainda bem que pedimos um para as duas pq era muito grande e ja estamos dividindo tudo aqui. So sei que estava muito apimentado, entao a Daisy trocou com a gente e deu um pedaco da tortilla dela, que so tinha legumes e verduras dentro. De qualquer modo, acamos nao comendo bem e quando chegamos em casa a Camila fez um sanduichinho light e eu comi frutinhas com granola.

Essa foto ai ao lado eu tirei na internet, mas o pedido eh desse jeito, igualzinho.

Fomos para a piscina a noite. Thiago comprou duas garrafas de vinho. Ele tomou tudo sozinho, porque a gente nao bebeu nada, especialmente eu que nao gosto de vinho. Fomos para a jacuzzi e ficamos la conversando, ate que comecamos a notar uns claroes no ceu, uns trovoes....sm, choveu muito. Saimos e voltamos pro apartamento.




Jacuzi do condominio:

Tomamos banho, colocamos nossos pijamas e ficamos conversando ate de madrugada.

Gracas  Deus tudo esta correndo bem.
Obrigada, meu Deus. Amem.

Um comentário:

♪ Sil disse...

To amando tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Carolzinhaaaaaaaaa!

Saudade!

Beijiooooo, amada!!