terça-feira, 3 de agosto de 2010

2nd day of orientation

Ola a todos.

Hoje foi o segundo dia de orientacao para os estudantes internacionais.
Bom, hoje tivemos algumas palestras a partir de 12:30. As palestras nem foram chatas, muito pelo contrario, todos sao jovens e so nos deram informacoes realmente uteis para nos todos.

Apos essa orientacao, tinha tipo uns stands em um outro predio. Mas nao ficamos por la. Esses stands eram pra quem estava atras de apartamento, moradias, abrir conta em banco.
O Thiago ainda nao tinha aberto a conta dele, entao fomos la no stands para ver se tinha alguem do Suntrust Bank, onde abrimos nossa conta. Nao tinha ninguem! Entao, ao inves de ficar la filando os brindes dos stands(que ate seria uma boa ideia), nos preferimos ir para Downtown (centro da cidade) bater perna, ver coisas novas, descobrir novos lugares e tomar um lanche ema lgum lugar, pois teriamos que estar de volta na Universidade somente as 4h ou 17:30 para um tour pelo campus.
Foi o que fizemos. Fomos a Downtown e eu posso dizer que estamos craques em andar sozinhos por aqui. Fomos ao Suntrust e o Thiago abriu a conta dele. Deu tudo certo. Depois disso, andamos pelo centro  da cidade, olhamos as coisas e resolvemos tomar um lanche no Starbucks. Nossa, uma delicia! Tomei um Vanila Ice Coffee with Milk (U$1.95) e comi um bagel (U$ 1.25). Esse lanche deu pra matar a fome ate voltarmos para a UGA, para a orientacao, pois teriamos o tour pelo campus e somente depois o free dinner!



Durante essa semana teremos varias atividades, e nos nos inscrevemos para varias delas, dentre toda a programacao eu destaco:

4 de Agosto:
Ice Cream abd Pool Party Social

7 de Agosto:
Wal-Mart trip
Saturday afternoon at the movies (vamos ao cinema!)

8 de Agosto:
Picnic and local hiking excursion at Sandy Creek Park (piquenique em um belo parque da cidade)

Depois nos voltamos e tivemos free dinner. Eu nao gostei muito da comida. Nem comi muito, eu bebi muito gatorade, pq era a melhor coisa. rsrs
Eu nao quero aprecer fresca com comida, sabe? Mas eu tambem nao vou comer as coisas so pq eu fico com vergonha de deixar ou de nao aceitar. Se vejo que nao quero, eu realmente nao aceito, ou pego um pouquinho de alguem. Eu e Camila estamos fazendo isso, provando uma mordida aqui e outra acola. Hoje eu fui tentar comer um sanduiche mas o recheio era MUITO picante. Gente, um tal de curry, sei la. Horrivel. Eu deixei o sanduiche todo pq nao aguentei nem uma mordida. Ainda bem que o Thiago comeu o meu pq senao eu ia jogar mesmo fora, discretamente. Eca.
Ainda bem que quando a gente chega em casa tem comidinha boa e saudavel que a gente comprou,viu?!

Estou AMANDO tudo isso.


Orientacao

beijos, Carol

3 comentários:

transfusões .:. disse...

FriendModel Carol,tá muito legal de acompanhar teu diário de bordo nesse período da tua vida!Parece seriado de TV!Tô gostando!:DD

Patrícia Gonçalves disse...

Carol, eu penei quando fiquei no campus da universidade, a comida era horrivel, o frango parecia papel, a unica coisa que eu conseguia comer era o tal do sorvete azul, que deixava a lingua dentes e todo o resto azul!

Mas, depois eu comi tanto, tanto que engordei 10 quilos!!!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gemnte!!!!!!! isso é um spa, não uma universidade!!!!!


carol.....aproveita de montão!