sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aulas ;)

Ola gente,
Enfim, nessa semana nossas aulas comecaram aqui na University of Georgia.
Posso garantir que nossa semana esta bem cheia e que as aulas sao bem puxadas aqui. Estamos fazendo uma disciplina de mestrado com o Doctor Orey. Ja posso dizer que estou amando as aulas aqui. Estamos fazendo 5 disciplinas. As disciplinas aqui sao todas por numero. Entao, mal importa o nome da disciplina, e sim o numero correspondente. Isso nos confundiu um pouco, ja que nao estamos acostumadas a reconhecer disciplina por numero e sim por nome. Na Universidade Federal do Ceara, as disciplinas tambem tem numeros, mas identificamos as disciplinas pelo nome mesmo.
Entao, estamos fazendo uma disciplina sobre Novas Technologias no Ensino. (Edit 2000). A professora eh Gretchen Thomas. Nossa, ela eh maravilhosa. Ela eh muito didatica e as aulas sao muito interessantes. Nao tive problemas na compreensao das aulas. Adoro o sotaque aqui em Athens. E o da professora eh muito lindo, por sinal. Para essa disciplina, precisamos comprar um livro. Compramos hoje, compramos na livraria aqui perto e compramos livros usados (mas, sinceramente parecem novos). Comprei um dictionary tambem! Muito bom. Comprei um de bolso para eu levar pra aula. Apesar dos computadores e tal e poder usar dicionarios na internet, eu prefiro usar o livro mesmo. (Fazer o que?!Eu faco Letras..rsrs).
Campus de Gwnnett,GA.
Poise. Compramos o livro. Para as outras disciplinas nao precisaremos comprar livros, leremos online. A outra disciplina eh Smartboards. Nessa disciplinas estamos aprendendo como utilizar smartboards. Essa eh muito bacana e eh com  a mesma professora. A outra disciplina eh com o Doctor Clinton. Essa disciplina eh online. Mas para a primeira aula tivemos um encontro na no Campus de Gwnnett. Como voces perceberam, esse campus fica na cidade de Gwnnett, que fica a uns 45 minutos de Athens. O Campus eh bem bacana e muitas pessoas vao para la pq fica bem proximo a Atlanta, mas ainda sim eh da U.G.A.
A outra disciplina eh com o Doctor Orey, essa disciplina eh Studio. Nela iremos escolher uma ferramenta e desenvolver algo com essa ferramenta. Eu vou escolher Flash para aprender a desenvolver objetos educacionais e jogos. Acho que sera bastante produtivo. Todas essas disciplinas sao bem interessantes, ams sei que teremos muito trabalho pela frente, ja que os professores sao muito exigentes. Ah, e a outra disciplina eh online tambem. Ufa, a semana ta muito cheia!
Estou gostando bastante. Espero produzir bastante. Ainda nao sabemos muito bem sobre o projeto que iremos desenvolver alem dos projetos das disciplinas.

Rock Band Beatles
Detalhe: Eu me apaixonei pelo Rock Band e Guitar Hero. Sempre que tenho a chance, jogo muito aqui! Ontem a noite fomos para a casa do Lucas para jogar Rock Band Beatles! Nossa, amei demais! =) Os graficos sao incriveis! Muito melhor do que o Guitar Hero. ;)



Beijocas!

Carolina Morais

2 comentários:

Eduardo Porto disse...

Gostei do post amor, tu já é craque no RockBand, né? Tu tem que trazer a bandinha toda aqui pra gente jogar. Daqui a pouco tá tomando meu lugar aqui no mercado de trabalho nesse Instructional Design.

hueuheuhehueuheuhe

Te amo.

Anônimo disse...

Hey Caroool! Quem bom que as aulas já começaram!! :) Aqui começarão dia 15 de Setembro! Tá tudo bem sim, querida. De malas feitas para Coimbra, e muito feliz!

Não se preocupe porque eu sei bem o que é a falta de tempo, e eu fico muito feliz com a sua, pois é sinal de que está aproveitando muuuuito a sua estadia aí!

:)
Beijos! E obrigada pelo Face! Te adicionarei! :)