terça-feira, 3 de agosto de 2010

Good Morning, Athens!

Bom dia!
Hoje acordei 8:00h. Mas so preciso estar na Universidade 12 pm para a orientacao. Bom, ontem a noite quando chegamos em casa, tomamos sopa de frango (mas essa sopinha nao se compara em NADA com a canja que eu tomo la na casa da vovo Alaide). E assistimos Hair Spray no dvd.

Sobre nosso apartamento:

Bom, no programa, viemos eu e minha amiga, Camila de Fortaleza. Veio tambem um rapaz de Campinas, o Thiago. Conhecemos o Thiago no domingo, ele eh super simpatico. O Thiago esta na casa de um americano chamado Lucas, esta dividindo o apartamento com ele. Eu e Camila estamos em um condominio localizado na International Drive, o The Reserve at Athens.
Nosso apartamento eh o de numero 718. Tem quatro quartos, sendo cada um deles uma suite. O meu quarto eh o D e o da Camila eh o quarto C, entao estamos uma do lado da outra. O apartamento eh muito bom. Tem sala de etar, lavanderia, sala de jantar, cozinha e varanda.
A cozinha tem microondas, fogao eletrico de quatro bocas, forno, geladeira com freezer e aquele trocinho pra fazer gelo, armarios, gavetas. A lavanderia tem uma amquina de lavar e uma maquina de secar. Estava quebrando a cebca tentando me lembrar como o papai separa as roupas para colocar na maquina...jeans, toalhae e lencois, o que larga e o que nao larga, etc. Mas ainda nao usamos a maquina pois nao temos roupas suficientes para lavar. O que preciso lavo a mao, no meu banheiro mesmo. Compramos sabao para lavar roupas delicadas, entao, sempre lavo minha underwear no banheiro mesmo e rapidinho ela seca.
A sala tem dois sofas, uma mesa de centro e uma mesa ao lado do sofa, alem de um movel para colocar televisao, dvd, etc. Bom, nos nao temos nada, mas a Daisy nos emprestou sua televisao e o seu aparelho de dvd, entao estamos sempre assistindo coisas legais. Ela tem uma variedade gigantesca de filmes e de seriados de tv, como friends, por exemplo. Ontem mesmo assistimos Hairspray, muito bacana.

Ela tambem trouxe lencois e colcha de cama, pois a cama aqui eh decasal, e eh gigante. Rsrs.
Meu quarto tem a cama, um movel com gavetas, uma escrivaninha com cadeira, um closet. Muito bacana. Tenho muito espaco e ja me adaptei bem ao ambiente.

Da minha janela vejo o lago natural que tem aqui no condominio, ele eh cheio de patinhos e tem uma fonte no meio. A noitee scutamos, por toda a cidade, por onde quer que andemos um zumbido infernal de bugs. Tem muitos bezourinhos, mas nao conseguimos ve-los, eles ficam escondidos nas moitas e so ouvimos o baulho que eles fazem.

O condominio eh muito grande! Tem piscina com jacuzzi. A piscina eh aberta a noite e tem iluminacao a noite, ela vai ficando colorida, verde, azul, rosa..linda demais! Tem quadra de tenis, quadra de basquete de rua(quando so tem as cetas, sao quatro cestas, muito interessante). Tem quadra de volei de areia, academia de ginastica bem completa, sala de computador com internet(a que estou usando agora) com impressora que podemos usar a vontade. Tem uma sala de estar, com televisao, biscoitos e cafe a vontade tambem. Tem um salao de jogos com sinuca, ping-pong. Eh muito legal aqui. Na sala dos computadores tem duas salas para estudo em grupo que tem qte um quadro branco, muito bom tambem.

Bom, estamos pagando caro por esse aluguel, mas, tudo aqui eh muito bom e nao estamos passando por nenhum aperto. Todos sao simpaticos e estou vivendo bem aqui no condominio. Tem uma parada de onibus na porta do condominio, na porta mesmo! =) Entao, esta tudo tranquilo.

Proxima semana vejo como faco para alugar uma bicicleta ou algo do tipo. Tenho vontade de sair por ai pedalando, ir para a universdade de bike sozinha, sem esperar onibus, e ainda faco exercicio! rsrs

Bom, jaja vou para  a universidade. Nao consigo dormir ate tarde aqui. preciso sempre fazer alguma coisa. Proxima semana, quando meus horarios estiverem melhor estabelecidos, vou estabelecer uma rotina para malhar aqui na academia, ja que acordo cedo e fico sem ter o que fazer. (por enquanto).

Hoje meu cafe da manha foi igourte de cereja com granola, suco de laranja, snaduiche de queijo com peito de peru defumado e dois mini croissants com geleia de blueberries.

Bom, ate agora sao essas as noticias que posso dar daqui. Hoje a noite talvez escrev contando mais coisas. Todo dia aqui eh como se fosse uma semana!! Uma experiencia inacreditavel!

Um super beijo

2 comentários:

♪ Sil disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

cada dia feliz teu, é um dia feliz meu tbm!

Beijoooooooo!!!!

Anônimo disse...

Carol,
adorei ler os seus posts, continue escrevendo assim temos a sensação de vivermos juntos com vcs esta esperiência única.

Márcia