sábado, 28 de agosto de 2010

Não vou mais me preocupar tanto...
Cansei de me preocupar tanto com o que acham de mim:
-Se o meu cabelo estiver despenteado, ótimo! É sinal de que se não foi o vento que maravilhosamente acariciou meus cabelos em um final de tarde, alguém que me ama muito me deu abracos, beijos e me deixou descabelada!
-Se minha maquiagem estiver borrada, sinal de que eu chorei com alguma coisa que me emocionou e chorar foi a melhor forma de expressar meus sentimentos. Pode ter sido o suor, a chuva...E daí? A gente continua linda sem maquiagem.
-Se eu engordar um quilo: ótimo! Sinal de que eu comi coisinhas MUITO gostosas. Pra quê culpa? Amanhã eu emagreco de novo. =) Eu nunca mais vou deixar de experimentar nada por medo de engordar ou de não gostar.
-Se eu estiver andando com uma roupa velha, amassada ou suja...sinal de que eu a usei, ou alguém me ajudou a amassa-la. Eu adoro desconstruir...
E descobri que assim eu sou feliz.
Prefiro viver a passar roupas e contar calorias!

Carolina Morais

6 comentários:

♪ Sil disse...

Eu tbm sou FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ assim, desse jeitinho.

Tá LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nessa foto.
(Já nasceu linda, né Carol???)

Beijoooooooo minha flor!!

Amo-te!

Anônimo disse...

Carol,
faz tempo que o meu lema de vida é viver e deixar viver. Nada vale a pena grande preocupação pois tudo acaba se resolvendo. O que os outros pensam não importa, pois a cada dia mudo, mudo de roupa, de opinião e o que disseram ontem já pode não ser mais verdade hj. Faço o que tenho que fazer, mesmo que depois me arrependa e tente refazer. Maravilha que vc tão novinha já adote uma filosofia de ser feliz.

Eduardo Porto disse...

Você é a mulher mais linda do mundo e toda vez que eu digo isso pra você, você nem acredita, hehe.

Não há você sem mim e eu não existo sem você.

Eu te amo muito.

Fernanda Lym disse...

"Qual o sinal da libertação? Não mais se envergonhar diante de si próprio!" (Nietzsche)

;)

Anônimo disse...

A vida é feita destes pequenos sinais que, infelizmente, tantas vezes rejeitamos por seguirmos a "onda" da sociedade. Deixamo-nos intimidar e esquecemos de viver. É triste isso, mas a partir do momento em que nos damos conta de que são esses mesmos sinais que nos alertam que estamos VIVOS, é obrigação nossa nos amarmos de corpo e alma e não nos deixarmos plastificar pelos rótulos que os outros tentam nos impor.

Beijos querida!

Unknown disse...

é isso aí, minha fada.... foda-se é uma palavra mágica!

mas é um foda-se pra gente mesmo...os outros coitados, não têm culpa da nada.