sábado, 21 de agosto de 2010

Noite de Panico

Gente,
O que eh que foi a noite de ontem?!
Ontem estava chovendo muito. Passamos por uma tempestade. Ainda bem que estavamos em casa. Muita chuva, muitos trovoes e muitos relampagos. Viamos os claroes a todo instante da janela da sala. Gente, o que era aquilo? Nossas roommies nao estavam em casa, elas viajaram para a Carolina do Sul. Estavamos so eu e Camila em casa. Comecou a chuva forte. Eu e Camila fizemos um macarraozinho pra jantar. Depois do jantar ficamos assistindo tv. De repente ouvimos um barulho muito forte.
O nosso predio foi atingido por um raio. O alarme de incendio comecou a tocar muito forte. Ficamos desesperadas. Era um barulho ensurdecedor! Desligamos tudo da tomada e saimos de casa. Todos os nossos vizinhos sairam de seus apartamentos. Depois a policia chegou e depois os bombeiros. O problema foi que um raio atingiu o apartamento dos nossos vizinhos aqui do lado. Nossa, foi um corre-corre, uma loucura.
Espero nao passar mais por essa situacao.
Nesse momento, estamos sem internet em casa, e essa internet que estou usando nao eh a nossa, eh um outro sinal que alcancou aqui.
Bom, ate agora, sem mais fortes emocoes! rsrs
Um beijo enorme.

Carolina Morais

6 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado ai...

Não saiam à rua enquanto esses raios continuarem a rasgar os céus até ao solo, normalmente duram apenas algumas horas.

Bjs

Eduardo Porto disse...

Anjo, fiquei preocupado ontem com seus e-mails. Se Deus quiser eles não vão mais assustar você.

Beijos.

Anônimo disse...

Nossa, que f*da hein? Mas bem, essa terrinha aí já é bem conhecida pelas suas tempestades! Ainda bem que ficou tudo bem :) Ainda bem que vocês estavam em casa! =) Se cuide aí, viu?

Beijinhos!

Ludmila Ferreira disse...

Uau..! Gostoo demais de fenomenos naturais... Aventuraa emocioonantee!!!

Um enormee abraço

beeeijOdalua!

Ana Estelita disse...

Meu Deus!
Nesta noite eu estava com uma insônia horrível! Quase que não durmo, liguei o PC para falar com você e nada. Parece que algo não agradável estava mesmo acontecendo com você. Coisas de mãe. Graças a Deus que já passou, e você está contando a historia.
Te amo!
Beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Ainda bem que não foi no de vocês! Assim, vocês tem história pra contar sem traumas, rsrsr!

beijos